1
resposta

Pesquisa de mercado

Sobre a pesquisa de mercado, usei como base os serviços realizados pela concorrência que achei bem coerentes para a tripideias utilizar. Acredito que alem do App, poderia ter mais dois serviços extras. Fiquei um pouco perdida no inicio pois foi minha primeira vez utilizando o Figma. Gostei muito de já começar a mexer nele.

Aqui está a minha pesquisa:

https://www.figma.com/file/7bNpuyC9GiRAFPOqq4Icql/Templates-Matriz-CSD-e-Pesquisa-de-Mercado-(Community)-(Copy)?type=whiteboard&node-id=0-1&t=XVFqV8BmNFYJsqG3-0

1 resposta

Olá, Andrea! Tudo bem?

Valeu por compartilhar sua atividade conosco! É isso aí!!!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

A sua ideia de incluir mais serviços extras para o app é muito interessante. É sempre bom pensar em maneiras de melhorar e inovar, principalmente quando estamos falando de UX Design.

Em relação ao Figma, é normal se sentir um pouco perdida no início, pois é uma ferramenta nova e com muitos recursos. Mas não se preocupe, com a prática e explorando as funcionalidades, você vai se familiarizar mais e mais com a ferramenta.

Sobre a sua pesquisa, você conseguiu analisar os concorrentes e registrar as informações relevantes. Parabéns!!!!

Caso tenha qualquer dúvida me fale, ok?

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!