Oi, Exequiel, tudo bem?
Você pensou em diversas perguntas que podem te ajudar a entender o cenário do usuário, parabéns por finalizar essa etapa
Uma dica importante que eu dou é separar o formulários em sessões, assim você consegue dividir ele em várias páginas e o leitor não tem que ficar rolando a tela por muito tempo
Quando você pede o endereço eletrônico as pessoas podem se confundir, já que chamamos quase sempre de email
Na hora de utilizar porcentagens, como na pergunta sobre uso de aplicativos, muitas pessoas não vão saber a porcentagem, por isso pode ser legal colocar o tempo em horas
Em algumas perguntas também você acaba utilizando dados muito pessoais e que talvez as pessoas não se vejam neles, como exemplo tem a pergunta sobre gostar de ir à hospitais quando sente dor. Talvez as pessoas vão mesmo sem gostar, ou não se vejam em nenhuma das respostas de marcar
As frases "Sim, a medicina e boa e ajuda a humanidade" e "Não, a medicina só quer obter lucros" podem gerar confusão e fazer o leitor sair dessa pesquisa
Por isso é importante manter ela bem imparcial e sem marcas de pessoalidade, assim o leitor vai saber melhor qual opção marcar
Elas poderiam ser trocadas por "Sim, os hospitais me ajudam a melhorar quando estou mal" ou "Não, não acho que o hospital me ajude quando estou com dor"
Enfim, fazer pesquisas é uma tarefa bem complicada, mas com a prática ela fica mais fácil