1
resposta

Personalizar visual externo

Não abre nada de loja da Microsoft, quando informo a minha conta do Outlook, para buscar o visual externo. O que preciso fazer nesse caso ?

1 resposta

Olá, Servio, tudo bem?

Antes de tudo, peço que verifique se você está utilizando a versão mais recente do Power BI Desktop. Para verificar basta abrir o Power Bi e clicar na opção Sobre.

captura de tela do Botão Power Bi. Há uma seta apontando para opção Sobre

Abrirá a tela com informações do seu programa

captura de tela da janela Microsoft Power Bi Desktop. Há um retângulo destacando a versão do Power BI

No entanto, você poderá também acessar pelo site AppSource, da Microsoft, lá você pode baixar recursos visuais diretamente para o seu computador.

Para importar para o Power BI Desktop, basta clicar em "Importar um visual de um arquivo" e navegue até o local onde o arquivo foi baixado.

captura de tela da opção Importar um visual de um arquivo

Deixo a atividade que fala um pouco mais sobre esse processo:

Para saber mais: trazendo visuais externos

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!