Não abre nada de loja da Microsoft, quando informo a minha conta do Outlook, para buscar o visual externo. O que preciso fazer nesse caso ?
Não abre nada de loja da Microsoft, quando informo a minha conta do Outlook, para buscar o visual externo. O que preciso fazer nesse caso ?
Olá, Servio, tudo bem?
Antes de tudo, peço que verifique se você está utilizando a versão mais recente do Power BI Desktop. Para verificar basta abrir o Power Bi e clicar na opção Sobre.
Abrirá a tela com informações do seu programa
No entanto, você poderá também acessar pelo site AppSource, da Microsoft, lá você pode baixar recursos visuais diretamente para o seu computador.
Para importar para o Power BI Desktop, basta clicar em "Importar um visual de um arquivo" e navegue até o local onde o arquivo foi baixado.
Deixo a atividade que fala um pouco mais sobre esse processo:
Para saber mais: trazendo visuais externos
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Abraços e bons estudos!