2
respostas

Personalização dos campos de cadastro

Estou tentando personalizar os campos para cadastro mas as linhas de código que inseri, como o "form-control" e o "label" não estão alterando a aparência dos campos. Está do mesmo jeito, como se eu não tivesse inserido os comandos....

<html>
<body>

<%= form_for StudyItem.new do |f| %>

  <%= f.label :Título %>
  <%= f.text_field :title, class: "form-control" %><br/><br/>

  <%= f.label :Descrição %>
  <%= f.text_area :description, class: "form-control", rows: 4 %><br/><br/>

  <%= f.label :Categoria %>
  <%= f.text_field :category, class: "form-control" %><br/><br/>  

  <%= f.submit "Cadastrar Item", class: "btn btn-default-primary" %>

<% end %> 

</body>
</html>
2 respostas

?????

Olá Amanda, tudo bem contigo?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno!

Pelo código que você compartilhou, parece que você está tentando personalizar os campos de cadastro em um formulário usando as classes "form-control" e "label". No entanto, você mencionou que as alterações não estão sendo aplicadas.

Uma possível razão para isso é que as classes "form-control" e "label" podem não estar sendo estilizadas corretamente em seu projeto. Certifique-se de que você tenha os estilos CSS adequados para essas classes em seu arquivo de estilos.

Além disso, verifique se você está usando corretamente as classes em seu código. Por exemplo, a classe "form-control" deve ser aplicada ao elemento de entrada de texto, não ao rótulo. Certifique-se de que você esteja usando a classe corretamente em cada elemento.

Aqui está um exemplo de como você pode aplicar a classe "form-control" corretamente em seu código:

<%= f.label :Título %>
<%= f.text_field :title, class: "form-control" %><br/><br/>

Certifique-se de que o arquivo de estilos CSS esteja sendo carregado corretamente em sua página. Você pode verificar isso olhando o código-fonte gerado no navegador e procurando pelo arquivo CSS.

Se você ainda estiver enfrentando problemas, pode ser útil verificar a documentação do framework que você está usando (Ruby on Rails) ou procurar por exemplos e tutoriais específicos sobre personalização de campos de formulário no framework.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software