Bom, vi que é moleza fazer uso do Twitter Bootstrap através de plugins do meteor, mas ficou a dúvida: Como faço para personalizar o CSS do Bootstrap, ou mesmo inserir meu CSS?
Bom, vi que é moleza fazer uso do Twitter Bootstrap através de plugins do meteor, mas ficou a dúvida: Como faço para personalizar o CSS do Bootstrap, ou mesmo inserir meu CSS?
Personalizar em que sentido? Recomendo não editar os arquivos do bootstrap diretamente, para isso gere um arquivo personalizado para fazer estas alterações(custom.css) e link no seu html, para sobrescrever alguma classe do bootstrap que queira personalizar.
Uma boa também é usar a própria página do Boststrap e fazer um download customizado, apenas com os elementos que vc queira na sua página, pouparia espaço e trabalho sobrescrevendo as classes.
+1 para o que a Aline disse, mantenha seu Bootstrap.css intacto, e faça um custom/theme.css apenas sobrescrevendo o que você precisa.
De boa, eu nunca mexo diretamente no Bootstrap, eu crio o meu. E a dúvida é: como eu linkaria isso com o meu html do meteor, normalmente? Com a tag ?
Tag
<link>
?
Elias,
Com o Meteor eu já não sei te dizer, mas seria mais um CSS que você puxaria no seu <head>
.
Justamente com a tag link.
Abcs!
Elias,
Conseguiu importar o outro arquivo CSS com a tag <link>
?
Abcs!
Onde colocar a tag para puxar um css customizado?