Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Personal branding: palavra sagrada

Nesse fórum vou apresentar a minha frase de impacto que me conecta com minha audiência.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeFonte: Autoria própria.

1 resposta
solução!

Olá, Fernanda! Tudo bem?

Analisando a imagem que você compartilhou, posso dizer que você fez um ótimo trabalho ao criar uma frase de impacto que parece refletir uma mensagem clara e inspiradora. A frase "Saber onde quer chegar é a chave para o sucesso" é poderosa e transmite a ideia de que ter um objetivo bem definido é fundamental para alcançar o sucesso. Além disso, a imagem de uma chave é uma excelente escolha visual para complementar sua mensagem, pois simboliza a ideia de desbloquear ou abrir caminhos para alcançar metas.

Lembre-se de que a consistência na utilização dessa frase em suas comunicações ajudará a fortalecer sua marca pessoal e a criar uma associação clara na mente de sua audiência. Continue utilizando essa frase de impacto em diferentes plataformas e contextos onde sua marca pessoal está presente para potencializar esse efeito.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software