Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

personagem invertido

Depois que eu terminei a aula, percebi que as direções do boneco estavam invertidas, no "w" para trás,"s"para frente, "d" para a esquerda e "a" para a direita, porém não faço a menor ideia de como resolver isso, eu gostaria de uma ajuda ou um curso para aprender do básico ao avançado em script e c#.

3 respostas
solução!

Oi, Meton, tudo bem?

Dá uma olhada se o Y da sua personagem está zerado, se não tiver zera ele e reposiciona a camera agora de acordo com essa rotação da personagem, isso vai te dar menos trabalho e deve resolver problema.

Depois se quiser mudar isso você teria que levar essa rotação em consideração, você pode ver uma discussão bem legal aqui no forum só sobre isso aqui

vou tentar fazer isso, mas vc teria curso para aprender do básico ao avançado em script e c#? Ou talvez como criar um jogo fps (First Person Shooting)?

Essa saga de Unity continua até o curso 4 e aí você teria uma base bem legal de Unity em si.

Depois tem outros cursos que começam a ser mais avançados e aí eles tem pré requisitos de fazer alguns cursos de C# pra entender melhor a criação de código, pra fazermos códigos mais complexos e usar mais a linguagem.

Sobre FPS eu acho que de Unity não tem em especifico, mas é um bom desafios pra você estudar se quiser :)