o meu personagem está deslizando, parece que está numa pista de gelo, como resolvo ? o problema começou quando fui refatorar a animação e o movimento
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
o meu personagem está deslizando, parece que está numa pista de gelo, como resolvo ? o problema começou quando fui refatorar a animação e o movimento
Oi, Flávio, tudo bem?
Você pode mexer no Drag e na aumentar a Mass do seu Rigidbody pra evitar esse problema.
Se não resolver me avise que temos outras solução pra esse problema