Olá, estou com um problema. Meu personagem está saindo do estacionamento. Ja configurei o Box para o estacionamento conforme o video, mas ele continua atravessando.
Os outros componentes estão ok (motel, buracos e etc)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, estou com um problema. Meu personagem está saindo do estacionamento. Ja configurei o Box para o estacionamento conforme o video, mas ele continua atravessando.
Os outros componentes estão ok (motel, buracos e etc)
Oi, Vinicius, tudo bem?
Você consegue mandar uma foto mostrando a peça que está falhando o box selecionada para darmos uma olhada?
Seria legal também se puder enviar seu projeto em .zip
Você pode usar para as duas coisas serviços como Dropbox, Google Drive, etc. e colocar o link aqui :)
Olá, obrigado pelo retorno!
Segue o link do driver: https://drive.google.com/open?id=1ffhzzMKt9SLV_BrYLC32BoZyW-_IImhJ
Obrigado!
Oi, Vinicius, não entendi muito bem o erro.
Parece que suas colisões estão funcionando normalmente. Pode descrever com mais detalhes?
Olá, Henrique
Pode deixar pra lá, finalizei o curso e coloquei as paredes com a colisão para não sair do estacionamento.
Muito obrigado pela atenção e parabéns pelo curso, realmente muito bom!
Ah tá, não sei se deu pra ver mas no meu tava saindo também. Por isso que eu fechei com paredes. A box collider era só pra parte de baixo. Teria que criar mais colisão mas nunca é bom ter uma colisão invisível então as paredes fazem isso melhor hehe