Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Personagem atravessando o estacionamento

Olá, estou com um problema. Meu personagem está saindo do estacionamento. Ja configurei o Box para o estacionamento conforme o video, mas ele continua atravessando.

Os outros componentes estão ok (motel, buracos e etc)

5 respostas

Oi, Vinicius, tudo bem?

Você consegue mandar uma foto mostrando a peça que está falhando o box selecionada para darmos uma olhada?

Seria legal também se puder enviar seu projeto em .zip

Você pode usar para as duas coisas serviços como Dropbox, Google Drive, etc. e colocar o link aqui :)

Olá, obrigado pelo retorno!

Segue o link do driver: https://drive.google.com/open?id=1ffhzzMKt9SLV_BrYLC32BoZyW-_IImhJ

Obrigado!

solução!

Oi, Vinicius, não entendi muito bem o erro.

Parece que suas colisões estão funcionando normalmente. Pode descrever com mais detalhes?

Olá, Henrique

Pode deixar pra lá, finalizei o curso e coloquei as paredes com a colisão para não sair do estacionamento.

Muito obrigado pela atenção e parabéns pelo curso, realmente muito bom!

Ah tá, não sei se deu pra ver mas no meu tava saindo também. Por isso que eu fechei com paredes. A box collider era só pra parte de baixo. Teria que criar mais colisão mas nunca é bom ter uma colisão invisível então as paredes fazem isso melhor hehe

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software