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Personagem apresentar bug na hora de rodar a cena.

Revisei as intruções possadas nas aulas mas não encontrei nada que vinhesse ocasionar esse bug.

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Oi, Ronaldo tudo bem? Isso deve ser porque no modelo 3D a animação está fazendo essa mudança no eixo, tenta na parte de Rigging mudar para humanoid e criar o proprio avatar salvando depois com o apply.

Opa, poderia me passar as intruções de como realizar essa alteração? Tentei por conta própria e com algumas informações da internet e ainda sim não conseguir encontrar essa parte.

Clica no modelo que usamos para cotar as animações lembra?

Lá você vai na aba de Rig e ai vai ter a opção de tipo de Rigging que deve estar Humanoid, na opção abaixo veja se está marcado pra criar um avatar proprio, se não tiver muda pra essa opção e dá um Apply.

Se já tiver marcada muda o tipo do Rigging pra Generic, aplica, muda de volta pr Humanoid, só pra dar um reload

Consegui acessar o local do Rig, mas quando realizo o passo a passo que me passou, não funciona. Quando coloquei para generic o boneco ficou sem ação, e ai retornei para o humonoid conforme explicado e o erro perssistiu.

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Blz, agora que resetou vamos pra segunda parte.

Clica em animation, seleciona a animação de Idle e embaixo na posição Y vai ter opções de colocar no chão, no pé, etc. Troca as opções verificando no preview se o personagem do preview fica certinho em cima do chão em alguma delas, porque pode ser que tenha perdido essa informação na hora de abrir o projeto

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