Revisei as intruções possadas nas aulas mas não encontrei nada que vinhesse ocasionar esse bug.
Revisei as intruções possadas nas aulas mas não encontrei nada que vinhesse ocasionar esse bug.
Oi, Ronaldo tudo bem? Isso deve ser porque no modelo 3D a animação está fazendo essa mudança no eixo, tenta na parte de Rigging mudar para humanoid e criar o proprio avatar salvando depois com o apply.
Opa, poderia me passar as intruções de como realizar essa alteração? Tentei por conta própria e com algumas informações da internet e ainda sim não conseguir encontrar essa parte.
Clica no modelo que usamos para cotar as animações lembra?
Lá você vai na aba de Rig e ai vai ter a opção de tipo de Rigging que deve estar Humanoid, na opção abaixo veja se está marcado pra criar um avatar proprio, se não tiver muda pra essa opção e dá um Apply.
Se já tiver marcada muda o tipo do Rigging pra Generic, aplica, muda de volta pr Humanoid, só pra dar um reload
Consegui acessar o local do Rig, mas quando realizo o passo a passo que me passou, não funciona. Quando coloquei para generic o boneco ficou sem ação, e ai retornei para o humonoid conforme explicado e o erro perssistiu.
Blz, agora que resetou vamos pra segunda parte.
Clica em animation, seleciona a animação de Idle e embaixo na posição Y vai ter opções de colocar no chão, no pé, etc. Troca as opções verificando no preview se o personagem do preview fica certinho em cima do chão em alguma delas, porque pode ser que tenha perdido essa informação na hora de abrir o projeto