Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Personagem andando sozinho.

O código deu certo, consigo usar o WASD e as Setas pra locomover, mas quando fico sem apertar em nada o personagem fica andando para o lado direito bem devagarzinho. Eu já testei para ver se é meu teclado, por ele ser mecânico, talvez o switch estivesse com problemas, mas não era isso.

3 respostas

Oi, Kim, tudo bem?

Tenta ir no Rigidbody e aumentar a massa do personagem pode colocar um valor tipo 100.

Veja se isso resolve o problema :)

solução!

Nessa parte do jogo não tinha sido aplicado o RigidBody ainda. O problema se resolveu sozinho.. um dia estava com o problema, no dia seguinte abri novamente o projeto já não estava mais. Fiquei sem entender.. O meu projeto vem apresentando algumas mensagens de erro mas nada que fizesse o jogo não funcionar.. então estou desenvolvendo ainda. estou chegando na aula 4 e estou curtindo o curso até agora.

Opa, Valeu pelo feedback, Kim, que bom que está curtindo.

Algumas mensagens em branco são só avisos. É normal algumas mensagens em vermelho quando a Unity roda algo por trás dos panos mas ela logo arruma e você pode fazer um "clear" no console. Se não sumir aí sim pode ficar com preocupação hahaha