1
resposta

Persona Primária

Minha persona é baseada na tentativa de achar uma solução para pessoas que precisam evoluir na conversação de idiomas não nativos e gostariam de encontrar pessoas para treinar e fazer novas amizades. Não obtive muitas respostas em minhas entrevistas, mas consegui corrigir alguns padrões colocados anteriormente em minha proto-persona, tornando minha persona mais fidedigna ao usuário. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Camila, tudo bem?

Parabéns por estar trabalhando em sua persona e buscando entender as necessidades de seus usuários. É importante lembrar que, muitas vezes, é preciso fazer ajustes e correções em nossas personas para que elas sejam realmente fidedignas ao usuário.

A solução que você está propondo parece ser muito interessante para pessoas que precisam evoluir na conversação de idiomas não nativos e desejam encontrar pessoas para treinar e fazer novas amizades.

Uma sugestão para encontrar mais informações sobre as necessidades de seus usuários seria buscar grupos e fóruns online onde pessoas que buscam aprender idiomas se reúnem. Lá você pode encontrar mais pessoas para entrevistar e entender melhor suas necessidades.

Caso este post tenha lhe ajudado, clique em ✓ Marcar como solução. Bons estudos!