Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi, Larissa, tudo bem?
Parabéns por finalizar sua persona, ela tá muito boa. Gostei do formato que você preencheu cada informação, deu uma personalidade super legal pro projeto
E a biografia e características da Jéssica estão ótimas, conseguimos entender bem suas dores, frustrações e desejos
Caso queira complementar ela ainda mais, recomendo adicionar características que não tenham a ver com o uso do app, como frustrações que ela passa no dia a dia, tipo pegar um transporte lotado, ou mesmo uma vontade diferente que ela possa ter, como conhecer o México
São só ideias, que podem te ajudar a ver a persona como uma pessoa mais completa, com suas ambições e dores
Continue praticando e mergulhando em ux, bons estudos