Olá Luis, tudo bem?
Parabéns pela sua Persona! Está muito bem montada e organizada!
Comparei a sua Persona com a sua proto-persona e vi que algumas informações mudaram. Está tudo bem! Quando produzimos a proto-persona, colocamos para fora a ideia que temos de como nosso usuário seria, e depois das entrevistas identificamos padrões que vão nos dizer o que de fato está certo e o que teria de ser adaptado. E assim surge a Persona! Então algumas informações mudam, não tem problema.
A frase "Gosto de Design" está em primeira pessoa, como se a Persona estivesse falando sobre si mesma. Seria interessante adaptar para "gosta de Design", pois assim segue o padrão dos outros post-its.
Dica: sempre revise os post-its, pois pode acabar passando algum errinho de digitação. Houve um post-it em que a o hífen ficou no lugar errado, fazendo com que a divisão da palavra ficasse incorreta. Isso aconteceu na frase "não conseguir alcançar independência".
Outra dica também é tomar cuidado para que a Persona não fique apenas direcionada para o seu produto. Lembre-se: pessoas têm diferentes objetivos na vida, e está tudo bem. Ao mesmo tempo que a Agatha Quintão (a persona criada) quer uma vaga no mercado de trabalho, ela pode querer também viajar, aprender um novo idioma, conhecer novas pessoas ou aprender algum passatempo novo. É bom que tenhamos em mente como o nosso usuário é em diferentes meios (emocional, profissional e pessoal), pois assim conseguimos entender onde e como nosso produto pode melhor ajudar, além de poder ter diferentes insights de ramos futuros que a empresa pode investir.
É isso Luis! Você mandou muito bem! Parabéns pela Persona!
Até mais =)