Boa tarde, estou fazendo o curso de Android, e tem uma aula que eu estou com uma dúvida, vou tentar explicar. Na aula 5, com o nome de Persistência com SQLite, com o professor Felipe. Na aula anterior a essa, era uma moça(esqueci o nome) que estava dando a aula, porém na aula 5 em questão, muda o professor, mas a aplicação é a mesma. Mas, não é exatamente a mesma aplicação. Os códigos estão diferentes. Quando eu terminei a aula de numero 4, o programa rodava sem problemas, porém, apos seguir a aula de numero 5(pela segunda vez para tentar ver se errei em algo), percebi que tem alguns códigos diferentes. Então, quando o professor vai armazenar pela primeira vez os alunos no banco, ele clica no menu "NOVO", e o dele abre sem problemas, mas o meu da um erro com a seguinte mensagem: "Unfortunately, CadastroCaelum has stopped." E a aplicação fecha. E eu não sei de onde é o problema, já alterei partes do meu código de acordo com o do Prof. Felipe, porém continua o mesmo erro. Imagino que na hora de ele fazer a aplicação, ele fez algo de forma diferente do da Professora, e por conta disso deu esse erro. Não sei se ajuda, mas parece que da uma, "FATAL EXEPTION: main" quando olha no LogCat. Será que tem como me ajudar? Desde já agradeço pela atenção. Desculpa pelo email enorme. :)