3
respostas

PERMISSION DENIED

Alguém pode me ajudar ? Eu fiz o download do loja.war e quando fui descompactar deu esse erro.

iMac-de-William:~ wmaenishi$ scp -i "loja.pem" /downloads/loja.war ubuntu@ec2-18-232-152-1.compute-1.amazonaws.com:/ Warning: Identity file loja.pem not accessible: No such file or directory. ubuntu@ec2-18-232-152-1.compute-1.amazonaws.com: Permission denied (publickey). lost connection

3 respostas

Oi, William, tudo bem?

está dando como um erro de publickey, aqui na documentação tem um guia pra resolução desse erro: https://docs.aws.amazon.com/pt_br/AWSEC2/latest/UserGuide/TroubleshootingInstancesConnecting.html#TroubleshootingInstancesConnectingSSH

Muito genérico essa resposta e não consegui resolver pois o erro que está dando aparece depois de instalar o Java, criar o banco de dados. No momento logo após que vou fazer o procedimento do loja.war que dá esse problema. antes disso está funcionando perfeitamente.

Para executar esse comando, vc precisa estar dentro da pasta que se encontra o loja.pem.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software