Por que não é necessário realizar os mesmos procedimentos de verificação de permissão para acesso à câmera, como foi feito para realizar chamadas?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Por que não é necessário realizar os mesmos procedimentos de verificação de permissão para acesso à câmera, como foi feito para realizar chamadas?
Oi Ronie, tudo bem ?
Acredito que na aula o instrutor tenha ido na configuração do aplicativo e ali ele aceitou a permissão.