1
resposta

Perguntas Poderosas

Resposta da atividade:

Qual a sua sugestão para mudar esse cenário? (diante de um problema levantado/reclamação feita) Podemos fazer isso de alguma outra forma? Qual? Existe algo que acontece hoje, que dificulta a conclusão desse processo/dessa atividade? Pode fornecer mais detalhes sobre essa situação? Do seu ponto de vista, como podemos melhorar/mudar isso?

PS: Essa atividade me fez pensar muito! E querer estudar ainda mais sobre o tema, para melhorar meu repertório de perguntas poderosas, e repassar esse conhecimento adiante. Vou fazer o curso indicado de Vendas de Alta Performance, para facilitar esse processo de aprendizado. Esse fórum também contribuiu muito para que eu pudesse aprender mais! Gratidão pela oportunidade.

1 resposta

Ola, São ótimas essas perguntas, sempre as utilizo no meu dia a dia para apoiar os times de desenvolvimento. As vezes eles já tem as respostas mas não conseguem ver, e fazendo algumas perguntas eles se dão de como irão resolver os problemas.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software