Olá, Larissa. Tudo bem com você?
Realmente, fazer perguntas é uma ótima maneira de conhecer melhor a pessoa usuária e entender suas necessidades. As perguntas que você listou são muito boas para começar a entender melhor quem irá utilizar o nosso produto.
Além delas, é importante também fazer perguntas abertas, que permitam que a pessoa usuária fale livremente sobre suas experiências e opiniões. Por exemplo, perguntar sobre suas experiências com produtos similares ao que está sendo desenvolvido pode ser muito útil para entender o que funciona e o que não funciona para ela.
Outra dica é fazer perguntas que ajudem a entender o contexto em que o produto será utilizado. Por exemplo, se estamos criando um aplicativo de delivery de comida, será interessante perguntarmos sobre os hábitos alimentares da pessoa usuária e como ela costuma fazer pedidos, isso pode ajudar a criar uma experiência mais adequada às necessidades dela.
Qualquer dúvida estou à disposição
Até mais e bons estudos!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!