Sou uma pessoa concisa demais às vezes!!! Acredito q penso mais em perguntas fechadas, mas o curso ajuda bastante abrir a mente. Só a prática pra q eu desenvolva esse processo né??? E lá vai uma pergunta fechada rsrs
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sou uma pessoa concisa demais às vezes!!! Acredito q penso mais em perguntas fechadas, mas o curso ajuda bastante abrir a mente. Só a prática pra q eu desenvolva esse processo né??? E lá vai uma pergunta fechada rsrs
Olá Mayara, tudo bem com você?
Sem dúvidas que a prática é a maior aliada em qualquer processo de aprendizagem, mas também existem algumas dicas que podem te ajudar, por exemplo:
As possibilidades são as óticas diferentes existentes. Explorar outras formas de enxergar o mesmo ponto, trará este aprendizado que almeja.
Espero ter contribuído na sua dúvida, caso sua dúvida tenha sido resolvida, peço que encerre o Post, ou pode me perguntar se eu puder te ajudar com mais alguma coisa =)
Obrigado
Victor Gonzalez