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Perguntas exploratórias

  • Como é a operação de vocês hoje no setor de atendimento ao cliente?
  • Quais os desafios que a operação enfrenta hoje por não ter um atendimento centralizado?
  • Como seria o cenário ideal para você?
1 resposta

Oi Daniela!

Gostei muito das suas perguntas! Elas são ótimas para entender melhor a operação e os desafios do cliente. Vou sugerir mais três perguntas exploratórias que podem te ajudar nas suas vendas consultivas:

  1. Quais são os principais objetivos que vocês esperam alcançar com a melhoria do atendimento ao cliente?

    • Essa pergunta ajuda a entender as metas e expectativas do cliente, o que pode ser crucial para alinhar suas soluções às necessidades deles.
  2. Quais ferramentas ou sistemas vocês utilizam atualmente para gerenciar o atendimento ao cliente?

    • Com essa pergunta, você pode identificar se há oportunidades de integrar ou melhorar os sistemas existentes, oferecendo soluções mais eficientes.
  3. Como vocês medem o sucesso do atendimento ao cliente atualmente?

    • Saber quais métricas são importantes para o cliente pode te ajudar a mostrar como sua solução pode impactar positivamente esses indicadores.

Bons estudos!