Sou nova na área de design por mais que ajude no instagram da loja que trabalho. Escolhi o alura para aprender sobre, como posso colocar meus cursos alura na minha formação academica
obs: não faço faculdade, só alura por enquanto. tenho 19 anos
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sou nova na área de design por mais que ajude no instagram da loja que trabalho. Escolhi o alura para aprender sobre, como posso colocar meus cursos alura na minha formação academica
obs: não faço faculdade, só alura por enquanto. tenho 19 anos
Bom dia ^^
A área do design separa muito a parte teórica da prática, com os cursos da alura você vai trabalhar bastante a parte prática que é entender as ferramentas e como aplicar os conceitos do design com essas ferramentas.
A dia que eu dou é fazer cada um dos cursos e ir salvando os projetos que você vai construindo, assim vocÊ vai criando portifólio que faz parte da formação acadêmica de quem atua com design =D
Existem vários cursos aqui de áreas bem distintas que vai de vídeo a fotografia e design de interface, compreender qual dessa áreas você tem interesse em trabalhar também ajuda a direcionar seus estudos dentro da plataforma ^^
A partir do momento que você faz cada um desses cursos você vai se sentindo mais confortável com a ferramenta e quando for colocar isso no seu curriculo ou apresentação acadêmica você pode simplesmente definir o seu nível de conforto com a ferramenta, por exemplo eu colocaria assim:
Assim você consegue mostrar por níveis o que você tem maior conhecimento e afinidade, e qualquer pessoa do mercado vai entender quem é você como profissional