2
respostas

Pergunta sobre como assistir as aulas...

Eu vi que as aulas são de 10 à 15 minutos e talvez mais, porém, eu tenho uma pergunta em sima disto..

Como é o plano de estudos recomendado para estas aulas aulas?

2 respostas

Vou te falar o que eu faço ok? Geralmente assisto as aulas com um caderno do lado, anotando as coisas que mais me chamam a atenção, depois tento replicar o que o professor fez, e depois faço os exercicios todos, Tenta diversas formas de estudos para ver qual se adapta melhor pra você, quem sabe outra pessoa não aparece nesse tópico e da outra dica melhor tambem =D.

Cada pessoa se adapta melhor em certos metodologias de estudos. Independente de qual esteja utilizando o mais importante é praticar, faça os exercícios , e se possível vá atras de mais, pratique o máximo.

Outra dica é , não fique somente nos videos, o texto abaixo dos videos nem sempre é somente uma transcrição, e algumas vezes trazem informações extras. Algumas vezes tive duvida com algo no vídeo , mas lendo o texto a explicação ficou mais clara para mim.

E a ultima é continue utilizando o forum, tanto para fazer perguntas quanto para ajudar outras pessoas no que já aprendeu, veja os tópicos que você já se sente confortável e caso saiba a resposta de uma pergunta pode mandar, uma das melhores formas de guardar informação é ensinando outra pessoa.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software