Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Pergunta sincerta: É normal copiar as resoluções no começo?

Pessoal, sendo bem honesto. Esse curso de lógica II tem sido um pouco difícil pra mim, e parte dos exercício eu tenho copiado as resoluções do instrutor por não estar conseguindo fazer por conta. Eu realmente tento algumas vezes, não dá certo, e depois vou ver a resposta. Depois que copio, consigo entender como ele fez, mas mesmo assim sinto que posso estar me "enganando" por ter de recorrer às resoluções do instrutor por tantas vezes. Sinceramente, é normal isso? Estou fazendo errado, ou seja, deveria tentar mais e tentar realmente uma solução por conta? Me sinto meio ridículo escrevendo a pergunta, mas só a faço porque quero realmente me desenvolver da melhor forma possível por aqui e estou com medo de estar usando uma muleta agora que vai prejudicar meu desenvolvimento depois. E aí?

2 respostas
solução!

Boa noite, Arthur! Como vai?

Excelente pergunta! Bom, realmente essa situação não é a ideal. O que eu indico a vc é que após tentar implementar a sua solução, caso não tenha tido sucesso, crie um tópico aqui no fórum pedindo ajuda. Assim, alguém te responderá e irá te ajudar. Dessa forma vc terá mais chance de se sentir seguro mais pra frente.

Pegou a ideia? Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Muito obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software