Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Pergunta mal formulada

Pela questao eu posso afirmar que pessoas inquietas é um recurso de organizacao. E o que seria capacidade do servico indiscreto?

6 respostas

......

.........

.....

.....

Caro Loyd,

Obrigado pelas seus apontamentos e sugestões. Para que outros aluno(a)s, não tenham este nível de dúvidas que você teve e isso possa gerar alguma dificuldade adicional no aprendizado destas pessoas, no momento desabilitamos este exercício. E sobre a teoria segue um link com a teoria do COBIT 5 disponível na TCE https://wiki.tce.go.gov.br/lib/exe/fetch.php/acervo_digital:cobit5.pdf onde na página 26 é falado sobre Habilitadores da Governança.

Bons estudos e sucesso!

solução!

Ola. Obrigado pela resposta. Sinto que tenham tirado a pergunta e nao corrigido o que estava errado. Mas melhor que nada... Nao tive tempo de ver o material do link, mas fiz uma busca rapida e nao encontrei as palavras indiscreto e inquieta.... veio agora a curiosidade de saber quem foi a pessoal que elaborou a pergunta maluca. Ah, e eh uma pena marcar como Solucionado, pois a minha duvida nao foi solucionada. E apagar as minhas mensagens tambem nao eh uma boa pratica de gestao do conhecimento. Mas valeu pela presteza no auxilio, pelo menos isso foi positivo. Ate a proxima!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software