Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
11
respostas

Pergunta: Interação

Caro Prof. Marcos Cropalato, boa tarde!

Primeiramente, queria parabenizar suas aulas, que são bem explicativas e também a Alura por disponibilizar este cursos. Estou aprendendo bastante e também aplicando os conhecimentos adquiridos vocês.

Uma pergunta Prof. Marcos, preciso fazer uma videoaula que tenha uma interação, tais como perguntas relacionadas a esta videoaula específica. Como eu faço dentro do after effects uma interação deste tipo? Tem curso para isso? Qual é a sua sugestão?

Aguardo

Abraços

11 respostas
solução!

Fala Emerson, beleza?

Deixa eu ver se entendi, precisa produzir um vídeo onde tenha elementos que interajam com o que a pessoa em vídeo esteja falando?

Caso seja isso, produzi um curso falando disso, onde faço a interação do After Effects e do Premiere, da uma olhada aqui

Prof. Marcos, boa tarde!

Beleza!

Realmente é isso que preciso, seriam elementos para interagir com as pessoas. Vou fazer esse curso.

Valeu pela atenção

Forte abraço

Prof. Marcos, bom dia!

Fiz o curso que você recomendou, mas não é o que realmente preciso criar. Precisaria fazer um tutorial no after effects que a cada tópico, teria uma interação com usuário, ou seja, o usuário responderia perguntas referente ao tópico assistido.

Como eu faria isso?

Aguardo um retorno

Abraços Emerson

Ahh Emerson, creio que não tinha entendido bem, tinha achado que queria um curso onde te ensinasse a fazer a interação animada no After Effects, de acordo com o que a pessoa estava falando em vídeo.

O que você quer são exercícios ligados a cada aula? Seria isso?

Abs.

Marcos, boa tarde!

Sim, seriam exercícios ligados a cada aula.

Aguardo

Abrs

Prof. Marcos, bom dia!

Tudo bem?

Não obtive resposta ainda, a respeito de como eu faço para colocar exercícios ligados a cada aula, no after effects, conforme, pergunta anterior.

Aguardo

Emerson