3
respostas

Pergunta fora dos tópicos deste curso

Creio que a pergunta referente ao "Trabalhando com case" não pertença a esse curso, não lembro de ter visto nada relacionado nos vídeos.

Observação: quando eu notar um problema igual a esse, devo reportar no fórum mesmo ou existe algum local específico para isto? (vi que é possível sugerir edições, porém para este caso não sei como poderia aplicar uma sugestão, já que o problema não é tão simples ao ponto de ser resolvido com uma sugestão de edição).

3 respostas

Oi Mateus, qual o motivo pelo qual você acha que essa pergunta não pertence a esse curso? Eu acho que faz sentido sim, já que o capítulo é sobre Filtrar e Ordenar dados

De qualquer forma, quando for assim pode reportar aqui no fórum mesmo

Abraços!

No "Curso Certificação Oracle SQL Fundamentals 2: Retrieving Data", não fala nada sobre a função case, o case aparece somente no "Curso Certificação Oracle SQL Fundamentals 3: Single Row Functions", por isso disse que não pertence ao "Curso Certificação Oracle SQL Fundamentals 2: Retrieving Data".

Concordo com o Mateus, nas videos aulas não é falado sobre o Case

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software