3
respostas

Pergunta fora de contexto durante o curso

Durante o curso React parte 1: Componentes reutilizáveis para sua webapp, na aula 5 (Estilizando a aplicação) me veio a pergunta "cuidado com as palavras reservadas" sem que o autor do curso tivesse comentado sobre a questão de class vs className. A pergunta ficou fora de contexto e não deveria ser feita mais posteriormente no curso?

3 respostas

Oi, Marcelo, tudo bem?

Não há uma aula em si separada para falar sobre palavras reservadas, mas nessa aula, o instrutor fala rapidamente sobre a utilização do for no html sendo uma palavra reservada que devemos trocar por htmlFor. Mas a sugestão de uma de uma aula separada sobre o tema poderia ser adicionada. Levarei a questão à equipe :}

Certo! Mas acho que não precisaria de uma aula separada. Vi depois nas atividades seguintes no mesmo curso que o instrutor comenta especificamente sobre a palavra chave className e class. Acho que bastaria deixar a pergunta para ser realizada após outras 1 ou 2 aulas.

Entendi, Marcelo. Obrigada por contribuir :}

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software