Black November

ATÉ 50% OFF

TÁ ACABANDO!

0 dias

0 horas

0 min

0 seg

1
resposta

Pergunta "estranha"

Achismo meu, mas se a Ana percebeu que esqueceu de incluir na linha 4 as notas da sua prova de Português, é só ela inserir os dados, nao precisa criar uma linha para isso, basta inserir a informação. Agora se ela tivesse esquecido de informar algo que fica abaixo da linha 3 ou acima da linha 4 ai sim poderia inserir uma linha, mas como mostra a pergunta parece que a linha 4 já existe e só não foi informado os dados. Mas como disse, achismo meu

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta

Ei, Lucas! Tudo bem?

Excelente observação e obrigada por compartilhar! Entendo seu ponto e você está no caminho certo.
Se a linha 4 já existe e Ana apenas esqueceu de inserir os dados da prova de Português, ela pode simplesmente digitar os dados diretamente na linha 4.
Na atividade, como o foco é ensinar como inserir uma linha no Excel, o contexto pode ser necessário adicionar uma linha extra entre outras já existentes. Por exemplo, uma linha só não é suficiente para colocar todas as notas.

Adicionando assim uma linha extra para manter a organização dos dados, como quando há a necessidade de adicionar informações entre duas linhas já preenchidas.

Com certeza o seu feedback será de grande ajuda quando formos aplicar melhorias no conteúdo.

Continue se dedicando aos estudos e qualquer dúvida, compartilhe.

Até mais, Lucas!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!