2
respostas

Pergunta besta mais eu tenho kkk

Gente não sei se é uma duvida valida mais vi que tem como eu colocar certos numero já direto texto como sugerido no gabarito dessa questão. mas o ideal sempre criar uma variável para facilitar a edição posteriormente dos números, certo ? e não sei se esta certo mais posso usar essas "///" para separar o código ou será que cria uma poluição visual.

<meta charset="UTF-8">
<script>

function PulaLinha() {  

document.write ("<br>");
    }

function Apresenta (texto) {
        document.write (texto );
         PulaLinha ();
    }
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    var ChegadaPortugueses=1500; 
    var AnoAtual=2021; 
    var InicioDeGeracao=28;
    var NumDeGeracao = Math.round ((AnoAtual-ChegadaPortugueses)/InicioDeGeracao);
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Apresenta ("Já se passaram " + NumDeGeracao + " gerações desde  a chegada dos Portugueses no ano de 1500." );
</script>
2 respostas

Oi Henrique

Poder você pode, mas geralmente não é muito utilizado essa prática

// Oi Henrique.  Segue sugestão.  Grande abraço e TMJ !

<meta charset="UTF-8">
<script>

function PulaLinha() {  

document.write ("<br>");
    }

function Apresenta (texto) {
        document.write (texto );
         PulaLinha ();
    }
//---------------------------------------------------------------------------------
    var ChegadaPortugueses=1500; 
    var AnoAtual=2021; 
    var InicioDeGeracao=28;
    var NumDeGeracao = Math.round ((AnoAtual-ChegadaPortugueses)/InicioDeGeracao);
//---------------------------------------------------------------------------------

Apresenta ("Já se passaram " + NumDeGeracao + " gerações desde  a chegada dos Portugueses no ano de 1500." );
</script>