1
resposta

pergunta?

Bom dia

Comecei a fazer o curso e fui fazer o teste Inventário de Estilo de Aprendizagem de Kolb não consigo da erro , porque nao marca as opções quano marco uma nao marca a outra , não sei se é algo q estou fazendo errado ou é problema mesmo.

1 resposta

Olá, Tatiana! Tudo bem?

Pelo que você descreveu, parece que está enfrentando problemas técnicos ao tentar realizar o teste do Inventário de Estilo de Aprendizagem de Kolb. Isso pode ser causado por vários fatores, como problemas de conexão com a internet, incompatibilidade do navegador ou até mesmo um erro no próprio site.

Aqui estão algumas sugestões que você pode tentar para resolver o problema:

1. Verifique sua conexão com a internet: Às vezes, uma conexão instável pode causar problemas ao carregar páginas da web e seus recursos.

2. Limpe o cache e os cookies do seu navegador: Isso pode ajudar a resolver problemas que surgem devido a informações desatualizadas ou corrompidas.

3. Tente usar um navegador diferente: Alguns sites funcionam melhor em certos navegadores. Se você está usando o Chrome, por exemplo, pode tentar usar o Firefox ou o Safari.

4. Desative temporariamente qualquer extensão do navegador: Algumas extensões do navegador podem interferir no funcionamento de certos sites.

5. Tente acessar o teste em um dispositivo diferente: Se você está usando um computador, tente usar um smartphone ou tablet, ou vice-versa.

Lembre-se que essas sugestões podem não resolver completamente o problema, pois pode ser um erro no próprio site. Se o problema persistir, me avise através deste tópico por gentileza.

Bons estudos!