Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Perfis de Referência

Eu gosto muito do Twitter e uso a minha conta pessoal, então lá vai ter o que eu mais identifico e meu seguidores são pessoas que gostam do que eu posto assim como as pessoas que eu sigo, são relevantes pra mim.

Falando em referências num modo estratégico agora, sem dúvidas o perfil da @magalu é um dos melhores para ser citado. Rola muito engajamento com a galera e esse perfil já se tornou um viral graças a própria magalu que conseguiu dar cara ao negócio.

2 respostas

Oi Lucas,

Eu também adoro o Twitter! Inclusive já recebi mais propostas de trabalho e convites para palestrar do que no LinkedIn. ^^

Outro perfil que tem muito engajamento, além do Magalu, é o da Netflix! Esses dias não gostei do spoiler que eles deram, mas faz parte, hehe!

solução!

Nossa eu ainda não tinha parado para ver o perfil da Netflix de fato, de vez em quando ele aparece na minha timeline. Mas conferi aqui e o engajamento dele é ótimo hahaha eu gosto muito das brincadeiras que fazem que quem administra e essas contas geralmente são os estagiários :)

Mas obrigado Prof pela recomendação!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software