Oi, Gabriela! Tudo bem? Dei uma olhada por aqui e todas as páginas ao meu ver estão bem organizadas. Seguem um bom padrão de identidade visual, posts sempre acompanhados de hashtags e também variando o formato.
Dois comentários que talvez façam sentido (ou não para algumas das marcas) é a necessidade de inserir a cidade/estado em que ela presta atendimento. Apenas para direcionar os usuários de qual município é aquela empresa.
No caso da loja de vestidos infantis, acho que as legendas dos posts podem trabalhar um pouco mais de ofertas e detalhamento dos produtos (talvez tenha e eu não vi rs), destacando o tamanho dos produtos, alguns detalhes que eles possuam na costura e etc. Além disso, de tempos em tempos, talvez seja legal realizar algum tipo de promoção/oferta e deixar isso visualmente destacado na imagem do post. Além de chamar a atenção dos seguidores, vai sinalizar que vocês estão atentos e querendo ofertar sempre o melhor para eles.
Não sei se você já faz isso, mas nos relatórios mensais de cada perfil, seja legal colocar qual tipo de post gera melhor engajamento (foto/vídeo) e o conteúdo (oferta, foto inspiracional, conteúdo informativo ou institucional).
É isso, espero ter ajudado.
Parabéns pelo trabalho e boa sorte :)
Abraços, Rafael de Almeida