Boa tarde, depois de assistir os cursos de currículo e linkedin, alterei meu perfil e se possível, gostaria de uma revisada. desde já, grato.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, depois de assistir os cursos de currículo e linkedin, alterei meu perfil e se possível, gostaria de uma revisada. desde já, grato.
Oi Thales, que ótimo que você fez isso.
Vamos lá:
- URL: Ótima.
- Imagem de capa e perfil: Ótimas também.
- Título: Ok.
- Resumo: Muito bom, você conseguiu apresentar bem o que já fez e os principais skills. Recrutadores adoram isso, facilita a leitura deles. ^^
- Pulse: Que bacana que você publicou um artigo, muito bom!
- Experiências: Bem descritas, está legal demais. Se puder, acrescenta suas principais atribuições na Manager Fashion. Ai ficará melhor ainda.
- Formação acadêmica: ok.
- Certificados: Muito bom também.
- Voluntariado: Excelente!
- Competências: As hard skills estão excelentes, senti falta apenas de algumas competências comportamentais, como por exemplo: trabalho em equipe, negociação, comunicação... As que fizerem mais sentido para o seu perfil.
- Conquistas: Muito bem! Gostei das descrições, ficou ótimo!
No geral, está excelente, parabéns!
Bom dia Priscila. Muito obrigado pelo feedback e já vou ajustar tudo. O(s) curso(s) que você ministra são ótimos, estão me ajudando bastante para conseguir mais visibilidade no LinkedIn, muuuuuito obrigado.