1
resposta

Perfil Instagram - johncanecas

Olá, Amandha Moreira, estou gostando muito de suas aulas. Esses detalhes pontuados estão fazendo a diferença na organização da minha página no Insta.

Gostaria de deixar aqui minha página no insta para vc dá uma bisbilhotada e dar um feedback se estamos no caminho certo.

@johncanecas https://www.instagram.com/johncanecas/

Desde já agradeço.

1 resposta

Olá Jonathan, como vai? Que prazer imenso saber que o Curso está contribuindo para seu perfil comercial no Instagram, e já desejo muito sucesso! Estaremos, a Escola de Mkt e eu sempre aqui disponíveis para o que precisar, conte conosco! Acabei de botar um bom reparo (vulgo bisbilhotada rs) e conforme pediu, segue algumas sugestões:

  • BIO: está clara e objetiva, excelente! seria interessante também sinalizar qual região atende (de repente se envia para todo Brasil, destacar essa info).
  • Destaques: tá bem massa, é bem legal também criar um com os futuros comentários/elogios de clientes (clientes valorizam ser reconhecidos), no curso falamos bastante sobre isso ; )
  • Feed: tá bonito, parabéns! Várias opções de produtos sendo divulgados. Que tal, colocar em prática as possibilidades de usar as ferramentas de Reels, Carrossel? Eles ajudam a engajar seus posts e entregar mais, e lembrem-se de manter constância e padrão nas postagens (um exemplo: a última fileira).

Uma dica adicional: como vocês produzem por temas, vocês podem fazer uma pesquisa sobre o que está sendo mais difundido nas redes (um exemplo: uma série de destaque na atualidade), e podem usar para aproveitar a "onda de entrega" do Instagram sobre o tema, usar na postagem uma música também que esteja repercutindo bem ; )

Espero ter ajudado, e caso fique dúvidas, estou por aqui!

Boas vendas Sr & Sra John!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software