1
resposta

Perfil de participantes

Apesar de não ter pre requisito para realizar este curso. Peço a gentileza de informar se o conteudo do mesmo esta voltado mais para um desenvolvedor ou gestor que atua em uma call center ou qualquer profissional que atua no atendimento ao cliente ?

1 resposta

Oiii Nilson, como você está?

Sinto muito pela demora em obter uma resposta.

Esse curso é voltado para qualquer profissional que atue no atendimento ao cliente e que queira economizar o tempo, definindo dessa forma uma ferramenta automatizada que responda grande parte das perguntas que chegam até você. Caso tenha conhecimentos básicos em programação será um diferencial. Ao final do curso o chatbot será linkado com um site previamente disponibizado para download. O uso de chatbot é uma estratégia adotada por várias empresas que atuam no mercado, como Nubank, EBay, Uber, dentre outras.Porém, vale ressaltar que na data atual (04/09/2021) ele não faz parte da nossa grade oficial de cursos.

Qualquer dúvida fico à disposição.

Grande abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software