Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Perfil de Aprendizagem : ACOMODADOR

Resultado do teste:

Seu estilo de aprendizagem predominante é ACOMODADOR Sua forma de aprender é concreta e reflexiva

Você aprende melhor experimentando e realizando, como, por exemplo, através de atividades práticas, apresentações, role-plays e debates. Combina o gosto de colocar “a mão na massa” com atividades concretas. Tem capacidade de se sobressair e acomodar ou adaptar a circunstâncias imediatas específicas. Utiliza mais a intuição do que a lógica e tem a tendência a se arriscar mais a ousar mais. Costuma utilizar a opinião de outras pessoas ao invés das suas próprias, por isso geralmente faz muitas perguntas. Assume uma abordagem prática e vivencial. É sociável e gosta de trabalhar em equipe. Geralmente exerce um papel importante em situações onde são necessárias ações e iniciativas para a realização de tarefas. Por terem pouca habilidade analítica são impulsivas e as vezes é percebido como impaciente e pressionador. Esse estilo também é conhecido como ATIVISTA.

2 respostas
solução!

Olá! Fico feliz que você esteja gostando do curso e aprendendo coisas novas. É sempre bom descobrir que as habilidades que já temos têm um nome e são reconhecidas. Continue com o ótimo trabalho e continue aprendendo! Se tiver mais perguntas ou precisar de ajuda com algo, estou aqui para ajudar.

Lembre-se de deixar seu tópico como resolvido ou concluído para obter alcance!

Olá Pablo, agradeço pela sua orientação e resposta. Com certeza aceitarei ajuda para conseguir progredir com meus estudos e adquirir constância. O foco é progredir um pouco mais a cada dia e já entendi onde mais estou errando e o que me afasta de acessar a disciplina.

Em breve eu consigo alcançar novos degraus de conhecimento. Agradeço a vocês por fazerem parte disso.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software