Ainda não me adaptei, estou meio perdido
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ainda não me adaptei, estou meio perdido
Olá, Frederico! Entendo que possa estar se sentindo um pouco perdido, é normal no início de um novo curso.
Os slides são uma ferramenta de apoio para o curso, eles contêm os principais pontos discutidos em cada vídeo e podem ser usados como uma referência rápida.
No texto da aula, é mencionado um link para fazer o download do arquivo PDF com os slides do curso. Você pode acessar esse link e baixar o arquivo para o seu computador. Assim, poderá consultar os slides enquanto assiste aos vídeos ou mesmo quando estiver offline.
Se estiver tendo dificuldades para encontrar o link, ele está localizado no texto de boas-vindas do curso. Procure por um trecho que diz "fazer download do arquivo PDF com os slides do curso". Ao clicar neste link, o download do arquivo PDF deve iniciar automaticamente.
Espero que isso ajude a esclarecer suas dúvidas.
Lembre-se, cada pessoa tem seu próprio ritmo de aprendizado, então não se preocupe se precisar de um pouco mais de tempo para se adaptar.
Cada atividade conta com um botão para o Fórum ou Discord, nele é possível abrir um tópico como você já fez aqui e escrever sua dúvida. Assim, outros/as colegas ou equipe Alura poderão ajudar.
Espero ter ajudado e bons estudos!