Estou vendo as postagens aqui antigas e muitos reclamando de algumas coisas que ainda não vi nas aulas. Isso é um problema, irei ver isso futuramente nas próximas aulas ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou vendo as postagens aqui antigas e muitos reclamando de algumas coisas que ainda não vi nas aulas. Isso é um problema, irei ver isso futuramente nas próximas aulas ?
Oi, Jefferson! Sou iniciante e também tenho visto o que você comentou, estou tentando não me preocupar e seguir o fluxo das aulas, vamos nos preocupar a medida que os problemas surgirem. A minha ansiedade é grande, mas vamos com calma, a gente tem muito a aprender, e creio que as dificuldades também ensinam muito. Boa sorte pra nós nessa jornada! ;)
Tem um tópico do fórum "Iniciante", lá tem um esclarecimento bacana =)
Olá Maria, com certeza, as demais duvidas foram sanadas com o passar das aulas. Sobre o tópico do fórum que citou, onde consigo acha-lo ?
Além de ter o canal do Discord, lá o pessoal ajudará e também não custa nada darmos umas pesquisadas no papai Google.. :P
Nesse fórum em que estamos tem um post com o nome "Iniciante". Dá uma
Tive a mesma impressão.
Gratidão, Maria!