Não tem a ver com o exercício. Simplesmente não estou consiguindo me conectar ao localhost, não estou tendo acesso aos schemas que existiam antes e não dá pra fazer quase nada. Por favor me ajude!!!
Não tem a ver com o exercício. Simplesmente não estou consiguindo me conectar ao localhost, não estou tendo acesso aos schemas que existiam antes e não dá pra fazer quase nada. Por favor me ajude!!!
Olá Victor, tudo bem?
Você poderia fornecer mais detalhes do seu ambiente? Assim, poderei entender melhor o que pode estar acontecendo.
Caso você queira disponibilizar alguma imagem e não consiga upar diretamente aqui no fórum, você pode upar no imgur e disponibilizar o link aqui.
Aguardo o seu retorno!
Eu abro o programa, entro no host e fica desse jeito.
Não sei o que aconteceu, fui tentar entrar sexta-feira e estava sem conexão e está assim desde então.
Teria eu, no caso, que desinstalar e reinstalar o workbench?
Você vai me ajudar ou não?
Certo Victor, aparentemente o servidor MySQL não está iniciado, então Victor, você poderia acessar os serviços do Windows e verificar se o serviço do MySQL Server está iniciado?
Você pode seguir este passo a passo:
Caso o serviço esteja em excução, tente reiniciar o serviço.
Em seguida abra o Workbench e verifique se consegue realizar a conexão normalmente.
Aguardo o seu retorno!
Voltou!!! Muito Obrigado