Olá!
Professor, estou perdendo forma dos sulcos que criei na lamina depois de dar o CTRL + J ... o que posso fazer pra não perder essa forma dela?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá!
Professor, estou perdendo forma dos sulcos que criei na lamina depois de dar o CTRL + J ... o que posso fazer pra não perder essa forma dela?
Olá, estudante. Tudo bem?
Tente clicar na opção Shade Auto Smooth, antes de fazer o comando join.

Espero ter ajudado!
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.
Abraços :)