Vi em algum outro curso de desenvolvimento pessoal este mesmo quadrante definindo um percentual de tempo a ser aplicado em cada um dos quadrantes, vocês possuem tal informação?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Vi em algum outro curso de desenvolvimento pessoal este mesmo quadrante definindo um percentual de tempo a ser aplicado em cada um dos quadrantes, vocês possuem tal informação?
Victoria, tudo bem? Acho que é isso que você procura:
https://blog.vanderhulst.com.br/aumente-sua-produtividade-com-matriz-de-gestao-do-tempo/
Um pouco mais abaixo no artigo tem a divisão por tempo nos quadrantes. Uma opinião, acho que em alguns momentos esses valores mudam. Acho que eles são dinâmicos, não tão estáticos a ponto de ser possível dar uma porcentagem do tempo e seguir a risca. Mas enfim, está ai o gráfico.
Caso essa seja a resposta da sua dúvida, por favor, marcar como solução. Assim ela sai da lista de questões sem resposta do fórum.