Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Pequenas Metas a Curto Prazo

Criar metas pequenas e a curto prazo torna a criação de novos hábitos menos complexa e mais tranquila e alcança-las gera uma sensação boa de missão cumprida e motiva para ir para o próximo nível. No livro do Michael Jordan, Nunca Deixe de Tentar (https://www.amazon.com.br/Nunca-Deixe-Tentar-Cole%C3%A7%C3%A3o-Esporte/dp/8575424610), ele fala sobre essas pequenas metas que ele buscava alcançar para mais a frente conquistar as metas maiores, aos poucos.

3 respostas
solução!

Oi Carlos,

Isso mesmo!

Percebi que quando eu detalho as tarefas fico mais animada ao dar um OK no meu to-do :)

Obrigada pela recomendação do livro! Não li ainda e por isso vai entrar no backlog!

Inclusive vou abrir um item Para saber mais, assim outros alunos podem conhecer a sua dica e postar também.

Bons estudos!

Esse livro é pequeno, tem poucas páginas, Jordan não é um cara de muita falácia, o cara é mais pratico. Dá para ler em turno tranquilo. Diferente do livro do Bernardinho, esse aí demanda mais tempo.

Opa!

Sendo assim, vou priorizar ele então :) Aproveitando enquanto as aulas da minha faculdade não começam. xD

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software