é sobre nosso código de imc notei que pra gerar a frase informando o valor do imc o flávio usou o comando "document.write" mesmo com a função "mostra" já pronta! eu fiz o teste e funciona normal com o "mostra", porém foi inevitável a dúvida se ele não usou a função por um motivo específico ou se ele apenas esqueceu ou não quis usa-la mesmo?
já aproveitando o post pra elogia-los, show de bola o curso, apesar de eu não ser muito fã da matemática e quando começa a ser falado de formulas e tal isso faz minha cabeça quase doer kkk , mais mesmo assim estou achando incrível como esse conhecimento de programação é aplicado de maneira objetiva e que fica claro pra nós iniciantes, como quando tivemos nossos primeiros contatos com livros e tal e ao poucos fomos dominando letrinha por letrinha e aprendendo a junta-las e ler a palavra formada e tal, é bem assim que me sinto, e é fantástico como após algumas aulas apenas, eu por exemplo que não sabia absolutamente NADA de programação já estou criando pop'ups e entendendo a mecânica java por traz disso e tal, essa aula de imc mesmo foi muuuito construtiva, cheguei a ficar sorrindo olhando pra tela após o contato com o grande PROMPT ^^ Meu honroso e sincero parabéns ao idealizadores alura e seus ótimos professores pelo trabalho nobre de ensino que aqui é realizado!