Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Pense em no mínimo 5 problema

Eu quero poder levar meu pet ao veterinário, mas não acho nenhum táxi que faça isso.

• Como faço para levar meu cachorro ao veterinário, se eu não tenho veículo a disposição
  • O veículo é preparado para animal de grande porte
  • Pessoas em busca de uma fonte de renda, podem se disponibilizar para levar um pet ao veterinário

Preciso arrumar alguém para poder treinar meu inglês

• Não tenho tempo para fazer um curso
  • Já sei um pouco de inglês, mas quero melhorar a conversação
  • Professores ou fluentes podem ajudar os novatos

Preciso de um profissional remoto que organize meus treinos durante a semana.

• Os treinos seriam feitos por um profissional trainer de acordo com meu biotipo e objetivo
  • Quero reservar uns minutos do dia para fazer exercícios físicos de no máximo 1 hora em casa
  • Poder falar com profissionais da área
  • Interface que explique em detalhes sobre os exercícios, quais músculos usar.
  • Acompanhamento médico indicado
  • Avaliação do instrutor

Organizador financeiro que detalha todos os gastos semanais e dê sugestões sobre o que pode ser feito para diminuir os custos.

• O que posso fazer com aquele dinheiro que sobra no fim do mês
  • Falar com um analista financeiro que indique investimentos

Como arranjar alguém que possa fazer um simples reparo em casa.

• O cano do banheiro acabou de quebrar, o app mostraria algum profissional mais próximo que possa consertar um cano quebrado do banheiro
  • O orçamento seria negociado em uma conversa pelo chat
  • O serviço seria avaliado pelo cliente e o pagamento pode ser feito pelo app atraves de cartão ou em dinheiro.
1 resposta
solução!

Olá Alan, tudo bem?

É isso aí! Pensar nas situações e problemas do dia a dia pode nos ajudar a ter ideias incríveis =)

Muito legal que você também colocou tópicos descrevendo um pouco mais essas ideias! Mandou bem!

Até mais!!