Parar e respirar fundo é sempre a primeira e melhor atitude a ser tomada. Quando fazemos isso, oxigenamos o cérebro e conseguimos refletir melhor sobre nossas atitudes e suas consequências.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Parar e respirar fundo é sempre a primeira e melhor atitude a ser tomada. Quando fazemos isso, oxigenamos o cérebro e conseguimos refletir melhor sobre nossas atitudes e suas consequências.
Olá Thairine, tudo bem ?
Agradecemos muito por você compartilhar sua resposta conosco, e muito bem viu, parar e respirar fundo é sempre a primeira e melhor atitude a ser tomada. Parabéns pela resposta, continue assim que você está indo muito bem.
Que você tenha um excelente estudos e qualquer dúvida sinta-se à vontade para compartilhar aqui no fórum.
Abraços e bons estudos.