5
respostas

pelo amor de deus vai mais devagar ai na aula. Somos alunos.

Sinceramente, aula desmotivadora.

Professor passa muita coisa, rapida demais, faz mais confusão na nossa cabeça do que ajuda, com uma velocidade como se fossemos já instrutores do assunto.

Estou fazendo o passo a passo certinho, e a impressão que dou ao chegar nesse curso, é que deixei de ver um monte de coisas, mesmo lendo e estudando fontes por fora. Didática péssima, ao meu ver. Vou ter que ver outros cursos em youtube, ou udemy ou algo pra compensar o tempo perdido nessa aula.

Se quer linkar um conceito em outro, ao menos faça com que fixemos o conceito nao atropelando tudo rapido demais e já saindo de um tema e entrando em outro.

5 respostas

Concordo plenamente, professor passa rápido demais, não explica muito bem e já muda o assunto, acredito que deveria falar com mais calma, tratar direito dos assuntos, e ter mais exercícios para consolidar o conhecimento

Tenho que concordar com a opinião acima. Sinceramente estou com medo de avançar nos estudos e acabar esquecendo tudo que vi. Acho que a Alura deveria trabalhar com exercícios e projetos para que os alunos tenham oportunidade de aplicar o conhecimento a cada assunto aprendido e de maneira realmente desafiadora (porque as perguntas dos cursos não são lá muito difíceis).

Concordo tbem.

O Heitor leu minha mente.

Concordo completamente.