5
respostas

Pelo amor de Deus

Tô pra ver uma aula pior do que essa. Esse código do professor é mais bagunçado que lavagem pra porco.

5 respostas

Este projeto é um dos poucos que conseguiu aplicar boas práticas quando o assunto é desenvolvimento de páginas estáticas com HTML e CSS puro. O professor aderiu o padrão de Block-Element-Modifier nas classes de estilizações, aplicou o Grid com as definições das áreas, junto com Flexbox na criação do layout, e evitou utilizar position absolute desnecessários. Com certeza não é o melhor código do mundo, mas também não está tão ruim como você disse e mesmo que estivesse você deveria fazer esta reclamação contactando diretamente à Alura, dessa maneira você apenas está fora de razão.

Fiz outros cursos com mais complexidade que esse e consegui acompanhar graças a boa didática dos professores,entao guarda suas suposiçoes pra vc. Criticar algo que, na minha opiniao, é ruim nao me torna menos humilde que ngm. Só lembrando que eu nao ganhei esse curso, eu paguei por ele. Se eu pudesse fazer melhor eu nao teria me inscrito para esse curso e seguramente nao daria opiniao nenhuma.

Faz o seu aí na sua.

Concordo com você Kleber, quase desisti de terminar o curso, muito bagunçado.

Ainda bem que não fui o único. Fiquei um passo de largar tudo

pra mim o pior nem foi o código bagunçado, mas são aulas que não dá pra acompanhar o passo a passo, como o professor anterior, que escrevia o código, atualizava a página e comentava. O professor desse curso escreve pra ele mesmo, faz uns comentários por cima e depois que já escreveu várias linhas, ele atualiza a página. Não entendi essa "aula". Entrei em um curso pra ver alguém digitar linhas de códigos pra si.