Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Pegar +1 ano na BlackFriday

Preciso tirar uma dúvida mas não sei aonde e preciso de resposta rápida Gostaria de saber pois ainda possuo 7 meses de curso, e no painel do aluno não tem nenhuma opção [ao que eu veja] para renovar o plano anual. Eu teria que sair do login para poder visualizar a página inicial onde está o matricule-se já! A pergunta é, ao colocar meus dados de e-mail, essa matricula já vincula ao plano atual contabilizando 1 ano e 7 meses ? ou não tenho escolha? perderei a black friday?

5 respostas

Se eu não me engano já vi a equipe da Alura respondendo isso, o que acontece é que quando seu plano atual acabar você recebe mais 12 meses!

Espero ter solucionado sua dúvida.

então existe uma renovação automática? hmmm... interessante, mas triste ao mesmo tempo, por ter que esperar uma renovação do plano e não aproveitar as promoções. Obrigado Ian.

Você pode comprar agora o plano promocional e este serpa habilitado assim que seu plano atual acabar! Ou seja, você pode sim aproveitar a promoção! :)

solução!

O primeiro comentário nesse vídeo da Alura explica isso Anthony: https://www.facebook.com/AluraCursosOnline/videos/1153645238083385/

O tempo que você compra será somado ao seu plano atual, no seu caso seriam os 7 meses + 12 comprados.

Espero ter solucionado sua dúvida.

Brigadão fera!

\o/

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software