Bom dia pessoal. Paralelo ao programa desenvolvido no curso básico de JS, que seria uma tabela com informações adicionadas pelo usuário através de um form, estou criando um outro, na qual tem uma diferença no formulário. No caso , dois dos imputs são do tipo select. Eu até consigo fazer os dados aparecerem na tabela, o problema é na hora de fazer os cálculos(apenas uma soma da quantidade total)... Antes fiz o teste usando um input de texto e deu certo, mas agora com o select não da mais. O código do JS está dividido em dois arquivos, na parte do formulário eu consigo extrair o valor, mas não consigo passar para o arquivo que faz o calculo.
Pois quando chega no momento da validação dos dados não consigo passar o que está nos options do select pro programa validar e fazer o processamento. Não está dando nenhum erro de console, só que o fluxo passa direto pelas condicionais sem processar a conta.
Outro problema é que a validação dos campos parou de funcionar, não fica mais vermelho caso o campo fique em branco
Vou deixar o código pra ver se alguém me da uma luz, obrigado!!